[Curso] Grupo de Estudos ABRH

Os Grupos de Estudo da ABRH tem por objetivo estimular o debate sobre o que há de mais avançado em Recursos Humanos, favorecendo a troca de experiências entre profissionais de diferentes segmentos. O programa oportuniza novos conhecimentos, vivências e visões de outras realidades.

As coaches Nair Dias Gomes e Vanessão Strelow foram as facilitadores do grupo de estudos sobre Coaching que durante 4 meses estudou , debateu e vivenciou a temática do coaching. O grupo iniciou os encontros em março e encerrou em junho/18.

Principais aspectos estudados sobre coaching: o que é coaching? diferentes abordagens e linhas de atuação, ferramentas de Coaching,  perfil comportamental do profissional de coaching,  Coaching interno X Coaching externo,  Coaching de Equipe, escolas e propósitos, formações e cursos de coaching, credibilidade, ética e regulamentação do exercício do coaching, mercado de trabalho e as onze competências principais em coaching da ICF.

Os encontros foram pautados pelo comprometimento, aprofundamento e trocas num clima de respeito e acolhimento favorecendo a aprendizagem e a ampliação do conhecimento.

 

 

Categorias: Coaching de Equipe