[Curso] Registro Gestão de Carreira e Coaching pela Faculdade SENAC

Mais uma vez a Coach Executivo e Empresarial Nair Dias Gomes foi convidada a ministrar a disciplina Gestão de Carreira e Coaching no curso de Pós Graduação em Liderança, Coaching e Gestão de Pessoas pela Faculdade SENAC durante os meses de novembro e dezembro de 2018.

A disciplina com carga horária de 30h visa possibilitar que o aluno por meio do coaching faça uma reflexão relacionada à carreira com base no autoconhecimento e fortalecimento de competências pessoais e profissionais. A turma constituída por 18 alunos experimentaram várias atividades e ferramentas que contribuíram para que identificassem seus valores, interesses, talentos, oportunidades de melhoria, âncoras de carreira e refletissem sobre suas opções profissionais. Utilizamos também o CANVAS Profissional para que tivessem inputs para avaliar a situação atual e elaborar plano de ação de desenvolvimento pessoal e profissional.

O Coaching pode alavancar a carreira, pois trata-se um processo de desenvolvimento pessoal e profissional que contribui para a gestão da carreira através da ampliação do autoconhecimento , da identificação d a profissão/carreira que deseja mantendo equilíbrio entre vida pessoal e profissional, da elaboração e desenvolvimento de estratégias para atingir os objetivos e construir e implementar plano de ação.

Em julho de 2019 mais uma turma!!!!