SOBRE O EVENTO

O mundo tecnológico e ágil dos negócios aponta a urgência para que os líderes e outros agentes de mudança alcancem um patamar profundo de consciência e se reinventem deixando vir à tona uma nova capacidade de liderança para fluir com as pessoas através das transformações e criar ambientes que possibilitam a emergência do futuro desejado, de forma consciente e estratégica. Ok, mas... consciência do quê?

Em meio a milhares de publicações, cursos, games e cartilhas, esta foi uma experiência para ampliar a consciência sobre o que acontece que não conseguimos colocar em prática tudo que já sabemos sobre liderança e o novo mindset para a era pós-digital.

O que o participante aprendeu no Colóquio:

• Como e porque a distinção e a coerência num dado papel determina sua efetividade;
  • Um modelo para identificar e entender os principais “ladrões” internos e externos da capacidade de aprendizagem num papel;
  • Crenças e hábitos para manter e para mudar;
  • Praticar;
  • Próximos passos - o que fazer com o que foi aprendido no colóquio.
Envolvidos Participantes

FACILITADORA

Lilian Langer

QUALIFICAÇÕES

Formação em Coordenação de Grupos pela SBDG/ Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos, Psicodrama Aplicado e em Análise Institucional. Certificação em Coaching Executivo/ Leading Group/Leonardo Wolk (Argentina), reconhecido pela FIACE Federacion Ibero Americana de Coaching Ejecutivo. Certificação internacional em Coaching e Mentoring pelo Instituto dy Crescere Personas em parceria com Institute of Leadership and Management (Universidade de Oxford Inglaterra). Certificação internacional em Coaching Integrado pelo ICI Institute/International Coach Federation-USA/ Rhandy Di Stéfano. Curso The Clinic Coaching/ International Coach Works (Texas, USA). Atua em processos de Coaching Executivo e na facilitação de processos ChangeManagement, através de Desenvolvimento de Liderança e de Equipes, em organizações de médio e grande portes, nos setores da indústria, comércio e serviços. Sócia da Vielmo+Langer.

QUALIFICAÇÕES

MBA em Neuroestrategia e o Pensamento Transversal - ESIC - Business & Marketing School. Formação em Coordenação de Grupos pela SBDG/Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos e Grupos Operativos pelo Instituto Pichon-Rivière. Certificação em Coaching Executivo/Leading Group/Leonardo Wolk (Argentina), reconhecido pela FIACE Federacion Ibero Americana de Coaching Ejecutivo. Curso The Clinic Coaching/International Coach Works (Texas, USA). Certificação internacional em Coaching e Mentoring pelo Instituto dy Crescere Personas em parceria com Institute of Leadership and Management (Universidade de Oxford-Inglaterra). Mestrando de Direção de Recursos Humanos UCES – Argentina. Facilitador de metodologias Art of Hosting. Instrutor de Mindfulness. Atua em processos de desenvolvimento de pessoas em organizações e programas abertos.

FACILITADOR

Luciano Lameira