[Evento] Eighth Annual WBECS – World Business and Executive Coach Summit

Ocorreu dia 29.05.18 a oitava edição do WBECS ( World Business and Executive Coach Summit), evento que tem como missão elevar e aprimorar a prática do Coaching Executivo, estando comprometido em ter um forte impacto no sucesso do Coaching Executivo ao redor do mundo. A associada Liana Gus Gomes participou como espectadora do evento.

Durante 4 semanas aconteceu o Pré Summit, onde estarão disponíveis sem custo algum 48 conferências on line, e em setembro, o Full Summit.

Seu formato de conferências on line permite e viabiliza a participação de coaches e conferencistas de qualquer parte do mundo.

O evento surgiu da necessidade dos Coaches de terem mais fácil acesso a informações altamente qualificadas, quadros referenciais e ferramentas de coaching, uma vez que a pratica de Coaching ainda é bastante fragmentada.

WBECS tem um foco em aumentar os padrões éticos do Coaching, de forma a aprimorar esta prática para os clientes, para os Coaches e para a comunidade como um todo.

Esta 8ª edição contou com conferencistas como Judith Glaiser, Peter Hawkins, David Clutterbuck, Julio Olalla, Marcia Reynolds, entre outros.

Entre os apoiadores estão ICF ( International Coach Federation ), AoEC ( Academy of Executive Coaching ), Institute of Coaching ( Harvard Medical School ), EMCC ( European Mentoring & Coaching Council ).